SOBRE MIM

Se eu soubesse há três anos atrás sobre o meu estilo de vida de hoje ia achar que estava em delírio.

Vivia em uma vida desregrada em relação a horários,alimentação,pensamentos,meu sistema emocional enfim cuidados..

Mudei pra fora do Brasil e nem imaginava que passaria por períodos desagradáveis, como uma depressão. É, são coisas que ninguém vê, inclusive muitas vezes a própria pessoa não compreende ou finge que não vê, camufla do jeito que dá, acha que é preguiça, mas é bem o sufocamento da alma…

O fato de não tomar remédios me auxiliou bastante pois me incentivou a buscar outros tipos de soluções que não fossem ficar dopada/ acalmar o sintoma e não agir na causa,o que diga-se de passagem,não soa muito funcional,pelo menos para mim.

Sempre fui cheia das minhas certezas mas  enfim parece ter chego ao momento em que questionei minha vida,meus pensamentos,minha profissão, companhias, hábitos, o que eu comia, sentia, o que era felicidade tudo mais.

Sabe aquela história quando o copo tá cheio não tem como preencher mais?

Então resolvi me esvaziar de tudo, já não tinha certeza de nada e me permiti aprender, o novo, energia, espiritualidade e tudo que fosse necessário pra reviver minha alma e seguir a minha missão de vida, afinal não estamos aqui nesse planeta e nesse momento por acaso não é mesmo?

Já estudei várias religiões e sempre soube que a maior resposta que nós podemos ter está dentro de nós…  Mas como acessa-la com tanto barulho interno?

Foi aí que a mudança começou, quando abandonei todas as minhas ‘’certezas absolutas’’ e me abri para o novo.

Com toda a certeza não foi fácil, principalmente em relação a minha antiga profissão a qual escolhi e deixei todo o resto de lado, faculdade, família, amigos e vida pessoal, só quem estava do meu lado sabe que eu dava o meu melhor pra construir tudo que eu construi.

Mas dizem que viver requer coragem, e minha maior coragem talvez seja a de ter rompido com o meu antigo eu ou com quem eu acreditava que era eu.

Enfim, Decidi voltar para o Brasil e recomeçar, procurei por alguns meses muitas respostas e o universo veio trazendo dia após dia uma por uma, porque quando a gente quer do coração, a respostas vem por meios até bem inesperados!

Estudava física quântica 16hrs por dia e todo mundo achava que eu estava ficando louca, mas era só um comprometimento comigo mesma.

Da onde eu vim? porque? pra que?

Visitei portais de cura universalistas por meses.

Quem eu era?

O universo veio trazendo respostas, até que eu cheguei ao instituto Biosegredo em São Paulo, “um lugar para se aprender a viver” esse era o slogan, mas quando cheguei lá eu mal sabia a grandiosidade do que me esperava.

Há mais de um ano fui tratando meus corpos emocional, mental e energético, superando a mim mesma e todos os meus antigos limites, me encarando.

quantas coisas escondemos no nosso inconsciente?

Hoje eu sou a Thuany, mas não sei quem era há três anos atrás tão longe da minha verdadeira essência.

Estudei incansavelmente o ser humano, autoconhecimento e espiritualidade.

De tudo um pouco, dimensões, prosperidade, dinheiro, dinâmica dos relacionamentos, corpos sutis, uma pitada de astrologia, técnicas de reinformação celular, tratamento de inconsciente, psicanálise, energia, sistema imunológico espiritual, inteligência emocional, radiestesia, radiônica, apometria, anatomia, leis universais, imantoterapia, formação de doenças, bioprogramação energética, por aí vai..

além de estar me formando em terapia quântica e comunicação social nesse momento.

Agora alinhada… a Thuany que sai, estuda, trabalha, viaja e treina, que cuida da alimentação, da saúde…no meu equilíbrio do corpo e da alma.

Que as vezes quer fazer tudo ao mesmo tempo e as vezes nada também,

É principalmente todo esse aprendizado energético tanto dentro dos meus trabalhos terapêuticos, do mundo física quântica, espiritualista, corpo, alma  e espírito que eu quero dividir com vocês.

 

sou 1000 em uma e quero dividir tudo e mais um pouco com vocês!

que tal nos inspirarmos a criar a nossa melhor versão?!

”Muda que quando a gente muda,o mundo muda com a gente.”