Músicas para tranquilizar a alma

Like Don't move Unlike
 
0

Oioi gente,pra quem não sabe estudei produção musical em londres e curitiba!

sempre curti muito, então vim compartilhar um pouco do que sei 🙂

vocês sabiam que  música tem frequências e vibrações especiais que sutilmente transformam nossos campos energéticos? as frequências mais graves trabalham com nossos chakras inferiores,os mais sútis com os superiores,energizando e promovendo transmutações!

A importância da música também como terapia começou há milhares de anos, com as culturas mais primitivas, como as xamânicas (indígena).

Não é novo que a música cure. O que ocorre é que no Ocidente necessitamos de provas de laboratório para acreditar que aquilo que nos acontece todos os dias com a música é definitivamente real.

E vocês acreditam que Segundo um estudo detalhado na Universidade da Califórnia a música de Mozart “organiza” a atividade neuronal no córtice cerebral, reforçando sobretudo os processos criativos do hemisfério direito, relacionados com o raciocínio espaço-temporal??

No entanto, os benefícios do poder terapêutico da música estendem-se a outros generos. uhul!

As músicas podem modificar o nosso estado de consciência, o que melhora a focalização da atenção e o bem-estar geral. Escutando sons prolongados e lentos, podemos aceder a uma respiração mais pausada e profunda, fundamental para apaziguar emoções.

Legal né?

preparei várias playlists..algumas mais agitadas pra sacodir a poeira,outras pra refletir,algumas pra cantar,mas hoje trouxe as minhas favoritinhas pra acalmar e facilitar a conexão com o  eu superior!

reserve um momento pra relaxar e ouvi-las com amor,de olhinhos fechados,tranquila!!

  •  Land of promise – Sacred Spirit
  • Guerreiro da paz
  • The state of Grace – Sacred Spirit
  • Story of a man
  • Govindam – Namaste
  • Shiva Shambo – Namaste

”A Música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a Música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las.”

Allan Kardec Obras Póstumas.

 

tem um set bem legal nesse link também:

espero que gostem,beijinhos!!

Comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *